Secretaria Municipal de Educação em Jitaúna inicia matrículas para o ano letivo 2023

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeEducação
17/01/2023 às 01h43

A Secretaria Municipal de Educação de Jitaúna, informa aos pais e responsáveis que as matrículas para o ano letivo 2023 da rede Municipal de Ensino estarão abertas nesta segunda-feira dia 16 de janeiro de 2023.

Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa e realizar a matrícula. Os pais precisam ficar atentos aos prazos e à documentação exigida. Todas as escolas estarão abertas para matrícula ou renovação.

A Secretaria informa ainda que as matrículas para a nova Creche Nair Alves Silva que está sendo construída no Bairro Adelino Henrique de Santana serão realizadas no antigo prédio do Claudemiro Dias Lima no Bairro Novo.

Para realização da matrícula serão exigidos os documentos:

● Original do histórico escolar ou atestado de escolaridade.

● Original e Cópia de Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; para fins de conferência;

● Comprovante de Residência;

● CPF;

● Cartão do Sistema Único de Saúde - SUS;

● Cartão de vacinação.

● Número do NIS;

● 02 fotos 3x4.

Em caso de mudança de residência ou endereço, deverá o responsável atualizar os dados junto a diretoria da escola.