Em Jitaúna, Secretaria de Educação abre calendário de matrículas para o ano letivo de 2022

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
17/01/2022 às 09h54

Estão abertas para o ano letivo de 2022, as matrículas na Rede Municipal de Ensino, em Jitaúna. O cronograma com as datas foi divulgado pela Secretaria Municipal de Educação. A partir desta segunda-feira (17/01), estarão abertas as matrículas do ano letivo em todas as etapas de ensino: Educação Infantil, Educação Fundamental I e II e EJA. As matrículas e renovação serão feitas diretamente na unidade escolar onde o aluno estuda.

É fundamental para a efetivação da matrícula, em qualquer uma das etapas seja matrícula ou renovação, a apresentação dos documentos, conforme a série do aluno. É necessário apresentar: RG, CPF (se tiver), Cartão de Vacina atualizado, Cartão do SUS, Número do NIS e comprovante de residência.

Fiquem atentos aos prazos estabelecidos para as inscrições, garanta já sua vaga.