Prefeitura e Diretoria de Esportes promoveram final do Campeonato Municipal de futsal em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEsportes #CampeonatoFutsalFinal2019
16/12/2019 às 11h11

As equipes do Internacional e Esquadrilha Gás fizeram jus a nova rivalidade e protagonizaram uma final eletrizante pelo Campeonato Municipal de futsal em Jitaúna. Entre inúmeras decisões entre as equipes na rivalidade recém-criada, o Internacional levou a melhor e venceu o time do Esquadrilha Gás por 3 a 2, e sagrou-se campeão 2019. O Esquadrilha chega ao vice campeonato após ser a surpresa da competição.

A partida disputada na noite deste sábado (14), no Ginásio de Esportes Leur Lomanto, ficou tomada pelos torcedores das duas equipes. O prefeito Patrick Lopes entregou o troféu de Campeão a equipe do Internacional, e destacou a importância do evento que já consta no calendário esportivo da cidade.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Fotos: Guto Cruz