Prefeitura de Jitaúna segue com patrolamento das estradas rurais

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
16/09/2022 às 12h01

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Diretoria de Estradas e Rodagens, segue trabalhando na manutenção e patrolamento das estradas vicinais e secundárias de todo o município.

O patrolamento, que é feito periodicamente e intensificado nas estações de estiagem, é um compromisso que a Administração Municipal tem com as comunidades. Segundo o prefeito Marcelo Pecorelli, a otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural.

Segundo o diretor, Adson Marques "Burel", várias regiões foram contempladas nos últimos dias, entre elas Riacho dos Santos, Rio Preto do Costa, Ribeirão da Mata, Riacho da Palmeiras entre outras regiões.

Nesta sexta-feira (16) estão sendo patroladas as estradas na região do Patí, Massaranduba, Região dos Pereira e Blocão. “Estamos cumprindo um cronograma traçado com o aval do prefeito Marcelo de modo que atenda todas as localidades", disse o diretor, Adson.