Estradas da zona rural de Jitaúna continuam recebendo patrolamento

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens
16/09/2021 às 20h22

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da diretoria de Estradas e Rodagens, segue trabalhando na manutenção e patrolamento das estradas vicinais e secundárias de todo o município. O patrolamento, que é feito periodicamente e intensificado nas estações de estiagem, é um compromisso que a Administração Municipal tem com as comunidades.

Segundo o prefeito Aptrick Lopes, a  otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural.

Segundo o diretor, Adson Marques, várias regiões foram contempladas nos últimos dias, entre elas Hilário, Rio Preto do Costa, Lagoa dos Patos, Pati, Riacho dos Santos entre outras regiões.

Nesta quinta-feira (16) estão sendo patroladas as estradas na região do Ribeirão da Mata. “Estamos cumprindo um cronograma traçado com o aval do prefeito Patrick de modo que atenda todas as localidades", disse o Adson.

Preocupado com o homem do campo, o prefeito de Jitaúna, determinou que o patrolamento e conservação das estradas rurais sejam acelerados para deixar a malha viária pronta para o período chuvoso, tendo em vista que o inverno esta em vigor.