Obras de pavimentação do bairro Adelino Henrique de Santana continuam

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #PavimentaçãodoBairroAdelinoHenrique
16/08/2020 às 16h47

Conhecido por ser o maior bairro do município, o Adelino Henrique de Santana, que desde sua criação tinha urgência de pavimentação de suas vias em diversos pontos, vem recebendo as obras de pavimentação com ritmo acelerado. A Prefeitura de Jitaúna, vem dando continuidade ao projeto ‘Transformando Ruas da Cidade’ e, em breve, os serviços estarão sendo concluídos. O prefeito Patrick Lopes, esteve visitando a localidade, na última semana, acompanhado do secretário de Obras, e de moradores da comunidade.

Por falta da pavimentação, as vias apresentavam desgastes, o que provocava inundação das casas no período das chuvas. Agora, com o "Calçamento" por diversas vias do bairro, o trabalho tem evoluído em ritmo acelerado, permitindo que algumas ruas já tenham recebido a pavimentação.

Além deste bairro, o projeto já levou pavimentação para o bairro Gilda Ramos proporcionando muito mais qualidade de vida para os moradores.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito