Reforma do estádio Municipal Antonio Carlos Magalhães em Jitaúna segue em ritmo acelerado

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEsprtesMunicipal #ObrasdereformaeAmpliação
16/06/2020 às 23h49

O Estádio Municipal Antonio Carlos Magalhães de Jitaúna está sendo totalmente reformado e ampliado e deverá ser inaugurado em breve, afirmou o prefeito Patrick Lopes. A obra que contempla reestruturação total, ampliação e readequação de parte das dependências teve inicio há duas semanas.

Diante das melhorias nesta terça-feira (16), deu-se inicio a colocação de um novo Alambrado, reforma total das cabines para transmissão de jogos, construção de novas bilheterias, reforma dos vestiários, vestiários de arbitragem e sanitários, reconstrução das arquibancadas e trabalho de manilhamento e escoamento de água das ruas ao redor da Praça esportiva. Recentemente o estádio recebeu iluminação profissional.

O Governo do Estado foi participativo na reforma e ampliação do estádio ACM, assim como a prefeitura municipal que vem trabalhando com recursos próprios.

Os atrasos ocorridos durante os últimos meses se deu por conta dos trâmites burocráticos com a primeira empresa ganhadora da licitação o que impediu a execução do projeto. Após os constantes atrasos uma nova licitação foi realizada e uma nova empresa foi a ganhadora, e os trabalhos foram iniciados. Após a conclusão da obra o estádio estará oferecendo mais conforto e segurança para torcedores, jogadores e árbitros. Além de diversas modalidades esportivas que deverão ocorrer na nova praça esportiva do município.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito