Prefeitura de Jitaúna promove Torneio Rural neste fim de semana

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeCulturaEsporteeLazer
15/10/2021 às 23h35

A primeira etapa de jogos acontece na região do Hilário, zona rural de Jitaúna. Seis jogos movimentarão o fim de semana, quando acontece, no domingo (dia 17), a primeira rodada do Torneio Rural de futebol promovido pela Prefeitura de Jitaúna. As 12 equipes inscritas nesta edição do torneio jogam entre si, na forma de "Mata-Mata", e as partidas acontecem com início marcado para as 8h45. A premiação será para campeão, vice-campeão e terceiro lugar.

O Torneio Rural é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Câmara de Vereadores. Todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos, como o uso obrigatório de máscara.

Confira os Jogos:

Amigos de Rogério X Poly Cigano; Casinhas X Mantegueira; Baba de Zé X Equipe de Pedão; Cuscuz City X Amigos de Nildo; Vila Temão X Barra Avenida e Raido Futebol Clube X Nova Geração.