Revitalização da Praça Praça Elias D’Avila Filho voltou a ter início nesta semana

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeobras #PraçaDaCâmaraJitaúna
15/06/2020 às 21h28

A reforma e revitalização da Praça Elias D’Avila Filho, conhecida também como Praça da Câmara, voltou a ter os serviços iniciados nesta semana, após a pandemia mundial da Covid-19. Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras, o prazo para conclusão dos serviços não demorará. Em breve a nova Praça será entregue a população Jitaunense.

“Eu acho que isso aí para as pessoas vai ser bom, pra quem gosta de lazer, gosta de passear, de ir à praça”, avalia Maria de Lurdes, moradora local.

Segundo informado, está sendo realizada a manutenção da parte elétrica e instalações de luminárias LED, construção de um mosaico, paisagismo e construção de dois Quiosques.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito