Programa Voltando a Sorrir da Prefeitura de Jitaúna mostrar resultados; novos beneficiarios voltam a sorrir

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
14/09/2022 às 15h55

O Programa Voltando a Sorrir, executado pela Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Odontologia, começa a mostrar resultados.

Iniciado em Jitaúna, o programa já realizou a colocação de diversas próteses confeccionadas. A dona de casa Elza e sua filha além de outros foram contemplados e agora sorriem satisfeitos com a mudança.

Para quem ainda não conhece, o programa consiste na confecção gratuita de próteses dentárias. O Município através da secretaria de Saúde visa proporcionar melhor qualidade de vida para a população que necessita deste tipo de serviço.

Os interessados no atendimento devem procurar informações na Secretaria Municipal de Saúde ou na Unidade de Saúde da Família mais próxima.