Jitaúna realiza evento para celebrar Dia do Evangélico

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
14/09/2022 às 15h49

A prefeitura de Jitaúna, por meio da Câmara de vereadores e Asplej estará promovendo na próxima sexta-feira (23), um evento para comemorar o Dia do Evangélico.

O feriado municipal, que é celebrado na cidade no dia 23 deste mês, é uma homenagem às pessoas que seguem a religião evangélica. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jitaúna realizará um encontro com a presença de artistas da comunidade gospel. O cantor Davi Sacer e a banda Efésios 6 farão a animação da noite de comemorações.

Ainda na noite ocorrerá também, os momentos de oração e louvor através dos líderes evangélicos municipais. Os shows acontecerão na praça da Câmara, a partir das 19h30. A festa, que integra o calendário municipal, já chegou a reunir mais de 1 mil pessoas.