Prefeitura de Jitaúna requalifica praça Elias D’Avila Filho; ajustes finais vem ocorrendo no local

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura #RevitalizaçãodaPraçaEliasD’AvilaFilho
14/07/2020 às 23h29

Mais um espaço de lazer vem sendo requalificado e revitalizado pela Prefeitura de Jitaúna e será entregue à comunidade em breve. A Praça Elias D’Avila Filho, popularmente conhecido como "Praça da Câmara", que se localiza no cruzamento com as Ruas, Jequié e Coronel João Borges, no centro vem recebendo ajustes finais.

A área foi totalmente reformada e ganhou dois Quiosques além de nova iluminação, bancos, novo piso e área verde. A inauguração será realizada em breve, os últimos detalhes estão sendo concluídos.

A Praça Elias D’Avila Filho não recebe uma reforma geral há cerca de 20 anos. Com a revitalização o ambiente irá proporcionar lazer e diversão para os moradores locais.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito