Prefeitura de Jitaúna continua patrolando estradas da zona rural

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriaDeEstradasERodagens #EstradasRurais
14/07/2020 às 01h15

A Prefeitura de Jitaúna através da diretoria Municipal de Estradas e Rodagens vem realizando a recuperação de estradas vicinais no município. A iniciativa visa melhorar a mobilidade rural e oferecer maior segurança aos condutores que trafegam pelas vias.

Neste fim de semana, a equipe esteve recuperando e melhorando as estradas da região do Patí, com o serviço de manutenção e patrolagem.

"As máquinas não param. Já fizemos a região do Hilário. Estaremos trabalhando a todo vapor até que todas as estradas vicinais do município estejam patroladas e encascalhadas. "O secretário Paulo D'ávila, disse que, ao finalizar esta região, as máquinas continuarão nas estradas rurais realizando os trabalhos. concluiu.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito