Prefeitura de Jitaúna realiza pintura da camada asfáltica na Praça da Feira

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeObraseIfraestruturaeUrbanismo
14/06/2021 às 20h22

A Prefeitura Municipal de Jitaúna vem revitalizando a Praça Urbano de Almeida Neto a popular "Praça da Feira", com a realização da pintura da camada asfáltica já concluída. Equipes da secretaria de Urbanismo vem realizando os trabalhos de pintura de faixas onde os feirantes em breve deverão voltar a comercializar seus produtos.

Nesta segunda-feira (14), os trabalhos tiveram continuação e em breve será concluída. A Prefeitura continua trabalhando em várias frentes para deixar a cidade mais bonita.

“A meta da Prefeitura de Jitaúna é preservar os espaços públicos da cidade, manter as áreas públicas bem limpas, para que seja um espaço de lazer e conforto aos munícipes, nossa Praça da feira merece essa revitalização” Disse secretário, Netinho Telles.