Prefeitura de Jitaúna faz entrega de peixe para a Semana Santa; prefeito Marcelo Pecorelli acompanhou

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
14/04/2022 às 09h11

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio das Secretarias de Administração e Assistência Social, realizaram na manhã desta quarta-feira, (13), a entrega do peixe da Semana Santa, para toda população. Ao total, foram distribuídas cerca de 10 toneladas de peixes que foram entregues de porta em porta.

Os moradores dos distritos de Santa Terezinha, Vila Temão, Barra Avenida e zona rural receberam em seus domicílios.

A distribuição dos peixes foi realizada por funcionários municipais de diferentes setores públicos e acompanhados do prefeito, Marcelo Pecorelli, que no seu mandato vem mantendo a tradição na distribuição de peixes na semana santa a toda população jitaunense. “Esta ação me deixou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Ajudar as pessoas, em especial as que mais precisam, é muito gratificante”. concluiu Pecorelli.