Decreto municipal proíbe recipientes de vidro na festa de São Pedro de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
13/07/2022 às 11h24

Com objetivo de evitar situações de perigo à integridade física dos cidadãos que vão curtir o São Pedro, a Prefeitura de Jitaúna publicou o decreto de n⁰ 021 publicado em 12 julho de 2022 que estabelece a proibição de comercialização e consumo de bebidas em recipientes de vidro, seja bebidas alcoólicas, refrigerantes ou similares.

A determinação vale para a Praça Urbano de Almeida Neto "Praça da Feira", onde acontecerá a festa de São Pedro, bem como nas imediações, no período de 15, 16 e 17 de julho de 2022. Em caso de descumprimento o estabelecimento ou ponto de venda deverá ser interditado, inclusive com apreensão da mercadoria.

Fica a Guarda Civil Municipal, autorizada a adotar todas as medidas cabíveis, para garantir o cumprimento da proibição constante neste decreto.