Secretaria de Educação e Secretaria de Administração garantem inscrições do CPF gratuito para alunos da rede municipal

Fonte: #PrefeituraDeJitauna #SecretariadeeducaçãodeJitaúna #secretariadeAdministração
13/05/2022 às 11h10

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria de Administração de Jitaúna convocam todos os alunos da Rede Municipal de ensino que não possuem Cadastro de Pessoa Física - CPF, para  realização do agendamento e realização do cadastro. O agendamento começa na próxima segunda-feira (16/05) na sede da secretaria de Educação ou pelo contato (73) 99985 2986 o serviço será ofertado de forma gratuita.

Os documentos necessários são:

• ▪ RG (Ou Certidão de nascimento caso menor de idade e não possuir RG);
  • ▪ Comprovante de residência;
  • ▪ RG do Responsável (Caso menor de 16 anos); (Obs. Trazer Título de eleitor caso possuir).

Faça seu agendamento o quanto antes!