IBGE encerra no próximo dia 19, vagas para processos seletivos; Jitaúna com vagas disponíveis

Fonte: #PREFEITURADEJITAÚNA #SECRETARIAMUNICIPALDEADMINISTRAÇÃO
13/03/2021 às 00h21

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informa que na próxima sexta-feira (19) encerra o processo seletivo simplificado com 204.307 vagas temporárias destinadas à organização e coleta do Censo Demográfico 2021. As inscrições para Agente Censitário Municipal seguem até 15 de março pelo site do certame. A taxa de inscrição é de R$ 39,49. Já para as vagas de Recenseador, o prazo inicia em 23 de fevereiro e vai até 19 de março, também no site da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 25,77. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova.

REQUISITOS – Para Recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo. A remuneração será por produtividade e a jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais. Para ambas as funções de Agente Censitário é exigido ensino médio completo. A remuneração é de R$ 2.100 para Agente Censitário Municipal e de R$ 1.700 para Agente Censitário Supervisor, com jornadas de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

Os candidatos devem ficar atentos aos demais requisitos de cada função, descritos nos editais dos certames. O cronograma detalhado de ambos os processos seletivos está disponível nos editais e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 536 4885. Faça sua inscrição no link abaixo.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna