Novo Centro de Educação Infantil Hilda Rocha Lopes em Jitaúna é preparada para atender 376 crianças; entrega acontece neste sábado, 14

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação #NovaCrecheNovaUnidadedeEnsino #EntregaNestesábadoDia14deMarço
13/03/2020 às 11h28

A Prefeitura de Jitaúna através do prefeito Patrick Gilberto Lopes estará entregando, neste sábado (14), ás 19hs, aos moradores de Jitaúna o novo Centro de Educação Infantil Hilda Rocha Lopes. A unidade foi construída ao lado do colégio Municipal Maria Eleonora Cajahyba, e o projeto contou com investimento de quase R$ 3 milhões de reais.

A unidade conta com salas de aulas, diretoria, secretaria, coordenação, sala de professores, depósito de material didático, cozinha, depósito de merenda, área de serviço, lavanderia, refeitório, recreio e diversos sanitários todos com acessibilidade.

A nova instituição de ensino na cidade terá capacidade para atender cerca de 376 crianças de 0 a 5 anos, e será uma referência na região em aspectos pedagógicos e estruturais.

A Prefeitura de Jitaúna já adquiriu todo o mobiliário da nova Creche. Este importante equipamento educacional poderá ser usado pela população, dando maior qualidade e segurança no atendimento das crianças.

*Ascom/ Prefeitura de Jitaúna/Imagem: Ascom /Texto: Neilton Brito