Prefeitura de Jitaúna entrega em breve no distrito de Santa Terezinha nova quadra esportiva

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObras #QuadradeSantaTerezinha
13/02/2020 às 12h02

A entrega da quadra de esportes do distrito de Santa Terezinha está bem próxima, e vem recebendo os seus ajustes finais. Trabalhadores vem realizando a pintura do piso. Outros acessórios já foram instalados como: Torre de Iluminação, Traves e Telas de Proteção.

A Prefeitura de Jitaúna segue trabalhando para melhorar a infraestrutura de equipamentos esportivos espalhados pela sede e distritos do município. Desta vez, a gestão do prefeito Patrick Lopes estará entregando aos desportistas de Santa Terezinha, uma quadra poliesportiva nova e bem estruturada para a comunidade. A obra vem sendo realizada com recursos próprios. O equipamento também será utilizado para realização de eventos sociais.

*Ascom/ Prefeitura de Jitaúna/ Texto: Neilton Brito