Após chuvas, Prefeitura de Jitaúna realiza melhorias em diversas ruas da cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura
13/01/2022 às 00h21

As fortes chuvas provocaram inúmeros transtornos nas ruas da cidade no fim do ano passado. Os estragos não só ocorreram nas ruas pavimentadas mais também nas ruas não pavimentadas de Jitaúna.  Algumas vias ficaram intransitáveis pela quantidade de buracos causados pela enxurrada.

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tomou as devidas providências e iniciou nesta terça-feira (11) a manutenção e recuperação das vias públicas, principalmente nos pontos críticos, bem como fazendo a limpeza no local.

A Rua Egídio Gomes no Bairro Adelino Henrique de Santana nas proximidades da Escola Gisélia Bitencourt de Peixoto foi a mais prejudicada pelas chuvas. A Equipe de Infraestrutura já iniciou os trabalhos de recuperação.

Os serviços buscam melhorar a trafegabilidade dos veículos e mobilidade dos cidadãos.

As ações também fazem parte do planejamento estratégico da administração do prefeito Patrick Lopes que tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município com o principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores.

Em breve mais ruas serão melhoradas, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura.

(Ascom)