Prefeitura de Jitaúna inicia reforma do Mercado de Cereais no centro da Cidade

Fonte: #ReformaGeraldoMercadodeCereais #PrefeituradeJitaúna #SecObraseInfraestrutura
12/11/2019 às 11h47

Teve início na manhã desta terça-feira (12), a reforma geral do Mercado de Cereais que leva o nome de Antonio Euflosino Rocha. O Mercado de Cereais como é conhecido foi construindo na gestão do ex-prefeito Beto Lopes e há muitos anos não se tem uma reforma do local que abriga feirantes com bancas que comercializam cereais e diversos.

A reforma já iniciada, pela administração municipal, será custeada com recursos próprios. Os trabalhos de reforma e tocado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que fará reparos na rede elétrica, rede Hidráulica, construção de novos banheiros e um novo Piso de alta resistência, além da reforma de diversos Box na área interna.

"Os trabalhos de recuperação dos bens públicos tem sido uma prioridade da nossa gestão, com o compromisso de solucionar os problemas estamos levando conforto e dignidade aos trabalhadores da nossa terra" concluiu o prefeito Patrick Lopes.