Marcelo Pecorelli assina convênio com o Governo do Estado para a realização de pavimentação de Ruas no distrito de Santa Terezinha e Jitaúna.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
12/04/2022 às 22h51

Nesta terça-feira (12/04), o Governo do Estado firmou centenas de convênios com prefeituras baianas para a execução de obras nas áreas de saúde, educação, esporte e desenvolvimento urbano e rural.

Atendendo ao chamado do Governador Rui Costa e acompanhado do ex-prefeito Patrick Lopes (Avante), o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli esteve na manhã desta terça-feira, 12, em Salvador para assinar o seu primeiro convênio com o Governo do Estado que possibilitará a realização de pavimentação de Ruas dos Bairros, Antônia Dias em Santa Terezinha e Brisa Rio das Contas em Jitaúna.

O ato no Parque de Exposição também reuniu centenas de outros prefeitos de municípios que serão beneficiados em diversas áreas da Educação, Saúde, Esporte e Infraestrutura.

A parceria do Governo do Estado com Jitaúna tem resultado em inúmeros benefícios para a comunidade local, reafirmando o prestígio de Patrick e Marcelo junto ao governador Rui Costa. Outras realizações estão em andamento e novos convênios poderão ser firmados em breve, o governador aproveitou a oportunidade e garantiu apoio aos municípios na realização dos festejos juninos.