1740

Jitaúna

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Jitaúna

Prefeito Marcelo Pecorelli apresenta novo Diretor de Esportes do município

Fonte: #PrefeituradeJitauna #DiretoriadeMunicipaldeEsportes
12/03/2023 às 02h54

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli esteve presente na tarde deste sábado (10) no estádio municipal Antônio Carlos Magalhães para apresentar oficialmente o novo diretor de Esportes do município.

Marcelo que esteve ao lado do Dr. Orlando, um grande admirador da arte futebolistica, informou a escolha do nome de Evelton conhecido popularmente por "Bolota" para assumir o cargo de Diretor de Esportes, que de imediato aceitou o desafio em sua carreira e estará a frente da pasta esportiva. Evelton assume o posto de chefe municipal do Esporte substituindo Marcos Aurélio.

"Agradeço a Liga Desportiva Jitaunense, em nome do professor Magnaldo Neres "Gibi" e Gilvan toda equipe do Baba dos Amigos e de outras agremiações que sempre estão ao nosso lado, nos dando todo apoio necessário para a manutenção dessa tradição, em todos os esportes". concluiu.

De acordo o novo chefe, ainda essa semana será apresentado o plano de direção e ação, que definirá futuros investimentos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna