Prefeitura de Jitaúna e Secretaria de Urbanismo realizam limpeza em Praça de Santa Terezinha

11/12/2019 às 12h02

Nesta manhã de desta terça-feira, (11/12), uma equipe da Secretaria de Limpeza e Urbanismo, através da Prefeitura de Jitaúna, realizou no distrito de Santa Terezinha, uma limpeza geral na Praça José Orrico. Os trabalhos consistem na roçagem de mato, na poda de pequenos galhos e o recolhimento do lixo ou entulhos.

A Praça tem diversas árvores, formando um maravilhoso espaço de lazer e de convivência para a comunidade moradora do entorno.

O objetivo do trabalho, além de manter o espaço limpo e organizado, é proporcionar a população um saudável desfrute da natureza. Salientando que após a limpeza geral a montagem da estrutura natalina será concluída no local ofertando aos moradores e visitantes um clima de Natal.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna