Prefeitura de Jitaúna realiza festa em comemoração ao dia das crianças com distribuição de brinquedos.

Fonte: #AssistenciaSocialna #PrefeituradeJitaúna #DiadaCriança #BrinquedoseDoces
11/10/2019 às 01h53

A Prefeitura de Jitaúna realizou na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, uma grande festa para comemorar o "Dia das Crianças". A ação teve apoio da Secretaria de Assistência Social.

A programação teve inicio às 17hs, e foi realizada na Rua Manoel Alves Meira, em frente ao CRAS, contou com cama elástica e pula-pula além da distribuição de Doces, Refrigerante, Salgadinhos e Pipocas. No evento realizado pelo terceiro ano seguido foram distribuídos diversos brinquedos para todos os presentes, o evento reuniu um enorme público com crianças da sede do município e comunidades.

A ação, elaborada pela Secretaria Emanuella Souza e sua equipe, teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia. Estiveram presentes o Prefeito Patrick Lopes, os Secretários Marcelo Pecorelli, Daiana Ramos, Netinho Telles e Patrícia Lopes.