Prefeitura de Jitaúna segue em ritmo frenético para pavimentar ruas do Bairro Adelino Henrique; veja outras obras.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
11/08/2022 às 11h20

Duas Ruas do Bairro Adelino Henrique estão recebendo obras de pavimentação e passeio com acessibilidade. O volume de intervenções, executado visa melhorias urbana que já contemplou também o Bairro Gilda Ramos.

A Prefeitura de Jitaúna concluiu obras que impactam na mobilidade e qualidade de vida da população. A Rua Evanilton de Jesus Pereira teve esta semana sua pavimentação concluída sendo mais uma obra executada pela prefeitura.

Nesta semana o prefeito Marcelo Pecorelli reiterou a disposição de entregar todas as ruas do município pavimentadas até o final da sua gestão.

Obras em Andamento.

Outra obra em andamento esta sendo a cobertura da Feira livre na Praça Urbano de Almeida Neto, além da reconstrução da nova sede da Guarda Municipal que abrigará os GCMs.

O terminal Rodoviário também vem sendo uma obra em andamento no município e em breve será entregue a população.

Manutenção e reforma nas Unidades de Saúde também vem sendo prioridade na atual gestão do prefeito Marcelo Pecorelli. Já foram reformadas as Unidades de Saúde, Sinara Gomes e Valtenor Lopes.