Vice-prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli participou de Assembleia do CIMURC que definiu assistência técnica para a agricultura familiar

Fonte: #PREFEITURADEJITAÚNA #SECRETARIADEADMINISTRAÇÃO
11/06/2021 às 00h31

O vice-prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli participou, na quarta-feira (09/06), de uma assembleia do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC). A reunião contou a participação de prefeitos, vice-prefeitos e/ou representantes dos 16 municípios que compõem o Consórcio e também com o Secretario Estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia, (SDR), Josias Gomes.

Na assembleia foi firmada uma parceria entre o CIMURC e a SDR para ofertar assistência técnica para a agricultura familiar. Marcelo esteve acompanhado dos secretários de finanças, Marcos Gonçalves e o secretário de Agricultura, Edvaldo Peixoto, representando o Prefeito Patrick Lopes, que estava em Salvador. Marcelo esteve acompanhado do prefeito de Jequié e Presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas, Zé Cocá.

"Fiquei feliz com a proposta colocada em pauta no que tange ao fortalecimento da nossa agricultura familiar que terá a implantação estratégica do Governo do estado com o projeto “ Parceria Mais Forte, Juntos Para Alimentar Toda Bahia. Um grande sonho a ser realizado". disse Marcelo. De acordo o vice-prefeito foi firmado também compromisso com o estado e alguns municípios interessados, para contratação de técnicos que auxiliarão os produtores de Leite e de Cacau, dentre outras novidades.