Jitaúna continua zerado com casos ativos de Covid-19

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
11/03/2022 às 11h04

O município de Jitaúna, conseguiu zerar todos os casos ativos de covid-19, no último dia 03 deste mês. Completando sete dias e os casos continuam zerados no município. O novo boletim epidemiológico atualizado nesta quinta-feira (10/03), pela Secretaria Municipal de Saúde informa os dados. Na cidade, até o momento, ocorreram 30 mortes provocados pela doença, com 1.244 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, tendo um total de 1.214 pessoas recuperadas.

A prefeitura atribui o resultado as ações como o uso de máscaras entre outras medidas.

Até o momento, Jitaúna soma 19.682 doses da vacina aplicadas desde o início da imunização, a vacinação segue acontecendo na cidade.