Prefeitura de Jitaúna está concluindo Obras da nova Quadra Poliesportiva no Colégio Dr° Rômulo Galvão

Fonte: #NovaQuadradoRomuloGalvao #PrefeituraJitauna
10/10/2019 às 11h23

Alunos do Colégio Dr° Rômulo Galvão de Carvalho, em Jitaúna estarão recebendo um grande reforço na área de esporte, Cultura, educação e lazer. O Governo Municipal estará entregando à população uma quadra poliesportiva que leva o nome de Nélio Almeida Muniz. Além da prática esportiva de futebol, handebol e vôlei, o espaço também vai oferecer arquibancadas. O espaço também será palco para as grandes Gincanas realizadas pela instituição de ensino.

A quadra está sendo construída pela Prefeitura com recursos próprios. O equipamento será administrado pela Escola Municipal, que integra o círculo educacional.

A secretária municipal de Educação, Daiana Ramos, lembra a importância que a quadra poliesportiva trará no processo educacional dos jovens: “O esporte e lazer trazem outra motivação para nossos alunos.” Além disso, ela conta que outras novidades vêm por aí:

A Prefeitura de Jitaúna vem realizando ao longo dos últimos meses a conclusão de obras no município que vem beneficiando toda população.