Jitaúna vacina nesta terça-feira pessoas com 30 anos ou mais contra Covid-19

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde
10/08/2021 às 00h55

Pessoas com 30 anos ou mais estarão aptas para receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (10), em Jitaúna. A informação foi divulgada através da Secretaria de Saúde do município. Também nessa terça-feira serão aplicadas as segundas doses de vacinas para o público que não foram vacinados.

O horário de vacinação permanece das 08h às 16h, e será realizada nas Unidades de Saúde, não sendo necessário fazer parte de nenhum grupo prioritário ou ter comorbidade para ser imunizado, apenas atender ao critério etário. O cartão de vacina e documento com foto é indispensável.

A Secretaria de Saúde de Jitaúna informou que até esta segunda-feira, (09), já tinham sido aplicadas 8.514 doses de vacina. Sendo que 6.170 são referentes à primeira dose. As segundas doses 2.344 pessoas receberam a imunização.