Prefeitura de Jitaúna, Secretaria de Agricultura e Assistência Social realizaram entrega de Alimentos do Programa - PAA

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeAgricultura #SecretariadeAssistenciaSocial
10/08/2021 às 00h51

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Agricultura, Assistência Social e CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, realizaram na tarde da última quinta-feira (05/08) a entrega de cestas do programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A ação é realizada a cada quinze dias e incentiva a agricultura familiar, promove a inclusão econômica e social e o acesso à alimentação para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O programa proporciona uma alimentação adequada e rica em verduras, frutas e hortaliças.

Foram entregues dezenas de cestas contendo frutas, hortaliças, verduras e legumes produzidos pelos Agricultores do município. Desta vez foram contemplados os moradores do Bairro Gilda Ramos.