Secretaria de Iluminação Pública de Jitaúna realiza substituição de lâmpadas em bairros da cidade

Fonte: #PREFEITURADEJITAÚNA #SECRETARIADEILUMINAÇÃOPUBLICA
10/06/2021 às 18h01

A Secretaria de Iluminação Pública, tem feito ao longo da semana em todos os bairros do município a recuperação e ampliação do sistema de iluminação. Somente nos últimos três dias a Prefeitura beneficiou 06 ruas em três bairros diferentes, atendendo todas as regiões da cidade inclusive a zona rural e distritos.

Ao total, mais de seis pontos de iluminação foram recuperados, expandindo a capacidade de luminosidade das vias públicas. Os Bairros Gilda Ramos dos Santos, Adelino Henrique e Primavera tiveram suas lâmpadas substituídas. Os distritos de Vila Temão, Santa Terezinha e Rio Preto do Costa teve ampliação da luminosidade.

Segundo o secretário da pasta, Netinho Telles, a melhoria e revisão do sistema de iluminação pública é algo prioritário para o município. “A Prefeitura está sempre investindo para melhorar as condições das vias municipais, incluindo a iluminação pública, a qual gera mais segurança e melhora o aproveitamento de espaços públicos, pois ações como estas tornam a cidade mais atraente para residentes, bem como, para turistas”, avalia.