Casa da Sopa comemora Dia das Mães com sorteio de brindes e ampliação do ambiente

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #CasadaSopa
10/05/2022 às 22h44

As comemorações do Dia das Mães não passou despercebido pela direção e coordenação da Casa da Sopa Dulce Dantas. A diretora da Casa da Sopa, Ayala Lopes reuniu toda sua equipe e comemorou o Dia das Mães com um evento que reuniu dezenas de mães dos bairros Adelino Henrique e Gilda Ramos. O evento teve brincadeiras, sorteio de cestas básicas e cerca de 50 prêmios doados por comerciantes, vereadores e amigos da gestão.

A casa da Sopa passou também por reforma e ampliação de sua cozinha trazendo para os funcionários comodidade na hora de produzir os alimentos.

As mães se deliciaram com cachorro quente, sucos e bolos que foram servidos pela equipe. O evento contou com a presença e participação do prefeito Marcelo Pecorelli, dos vereadores Gerlan do Gás, Prian Barbosa, Givanilda e Jeane Rocha.

"O momento é de agradecer, comemorar pois um dia tão especial não podemos deixar passar em branco. A valorização das nossas mães deve acontecer todos os dias, estamos sempre dispostas a ajudar". concluiu Maria Batista Rudrigues "Noi", coordenadora da entidade, ao lado da Diretora e primeira-dama, Ayala Lopes.

A Casa da Sopa realiza durante a semana distribuição de Sopa, Mingau e Arroz Doce chegando a beneficiar mais de 300 famílias dos bairros Adelino Henrique, Gilda Ramos, Barra Avenida, Vila Temão e Santa Terezinha.