Campeonato Municipal de Futsal começa nesta sexta-feira, 10 em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação #DiretoriadeEsportes
09/12/2021 às 23h04

A Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer inicia nesta sexta-feira (10), o tradicional Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2021. Será a primeira competição oficial após o surgimento da pandemia de Covid-19.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal de Esporte Leur Lomanto. Ao todo, doze times disputam a competição. O jogo de abertura será uma preliminar feminina entre Seleção de Futsal Jitaunense X Seleção Feminina de Aiquara. Os dois primeiros jogos serão: Esquadrilha Gás x Aiquara em seguida  Audax x Primavera.

1ª rodada – 10 de dezembro

19h45min - Esquadrilha Gás x Aiquara

20h50min - Audax x Primavera

Os jogos serão prioritariamente no decorrer da semana. Realização Prefeitura de Jitaúna, Secretaria de Educação Esportes, Cultura e lazer com apoio da Liga Desportiva Jitaunense. Todos os protocolos de saúde serão seguidos afim de evitar propagação do novo coronavírus.

(Ascom)