1740

Jitaúna

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Jitaúna

Prefeito Patrick Lopes viaja a Brasília em defesa dos municípios da Bahia

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
09/11/2021 às 15h46

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PP), viajou a Capital Federal juntamente com um grupo de prefeitos da região, entre eles, Edione Agostinone, prefeita de Jaguaquara, João Véi, de Lafaiete Coutinho, Marquinhos Sena, prefeito de Lagedo do Tabocal, Zé Cocá, prefeito de Jequié e Danilo prefeito de Nova Itarana, onde juntos lutam para garantir a aprovação de matérias prioritárias para os Municípios baianos.  

A agenda teve início nesta manhã de terça-feira (09), entre as pautas que são prioridade do movimento no Legislativo estão: a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2021 (Parcelamento dos débitos previdenciários), a PEC 122/2015 (Encargo vinculado ao repasse), a PEC 13/2021 (Mínimo da Educação em 2020), o Projeto de Lei (PL) 3339/2021 (Regulamentação do Fundeb), o PDL 290/2019 (Organizações Sociais fora do limite de pessoal), entre outras. 

Na quarta-feira (10), pela manhã ocorrerá reunião de bancada estadual, á tarde articulação nos gabinetes e acompanhamento dos plenários onde haverá encontro com o Audit. Nereu Ramos e no senado com Audit. Petrônio Portela, á noite acompanhamento dos plenários e reuniões de bancada estadual. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna