Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli apresenta projeto de construção da nova praça da Barragem

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
09/08/2022 às 11h38

Uma antiga reivindicação dos moradores da Rua 15 de Novembro a popular "Rua da Barragem" vai ser atendida pela Prefeitura de Jitaúna. O prefeito Marcelo Pecorelli apresentou, na manhã desta terça-feira (09/08), o projeto da nova praça da Barragem, que será totalmente construída e modernizada.

O prefeito falou sobre essa importante obra, que vai beneficiar não só a comunidade local, mas também dos bairros adjacente: “Nós ouvimos os moradores locais para elaborar este belo projeto que estamos apresentando. Cada detalhe da nova praça foi feito com muito carinho e muita dedicação, sempre escutando os moradores. Só é possível estar fazendo este projeto porque nós estamos fazendo nosso dever de casa”, concluiu o prefeito.

A nova praça vai ganhar tratamento paisagístico, além da preservação das árvores já existentes, Bancos, Pergolado, Mirante, Deck e Quiosque com sanitários.

Muitas serão as novas atrações da praça, como parquinho para crianças, mesas de jogos, lixeiras, rampas para acessibilidade, área de estar e iluminação com lâmpadas de LED. De acordo com os técnicos o projeto deverá ter inicio em breve. O projeto é assinado pelo Engenheiro Jose Neto. O público elogiou o projeto.