Prefeitura de Jitaúna deu início obras de pintura do Ginásio de Esportes Leur Lomanto Jr.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducaçãoeEsportes
09/08/2022 às 00h16

A Prefeitura de Jitaúna por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes deu início nesta segunda-feira (08) às obras para reforma da quadra interna e espaços externos do Ginásio de Esportes Leur Lomanto Jr. Semanalmente, cerca de 300 pessoas utilizam o espaço como forma de lazer e prática de esportes e exercícios físicos.

Está sendo realizada toda pintura interna e externa do Ginásio de Esportes que receberá também novas redes, entre outros reparos necessários.

O prefeito municipal destacou a importância da reforma no local, visto que o espaço é utilizado pelos Projetos de Esporte do município e pelos jitaunenses em geral frequentemente. “O Ginásio é um local de lazer para a população e mais do que isso, um espaço de incentivo à prática de esportes – por meio de treinos nele já saíram grandes atletas e muitos ainda irão sair. A preservação e modernidade do espaço agrega em todos esses fatores” comentou Marcelo Pecorelli.