Prefeitura de Jitaúna vem concluindo novos pontos de ônibus próximos a Vila Temão

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura #PontosdeOnibus
09/08/2020 às 23h13

A Prefeitura Municipal de Jitaúna , através da Secretaria de Obras, vem finalizando a construção de mais dois novos pontos de ônibus próximos ao distrito de Vila Temão. Os novos locais estão instalados na BR-330 e servirá para abrigar alunos e moradores do distrito do Temão que precisam se deslocar para diversos pontos da cidade.

Com as novas construções, o município conta agora com cinco pontos de ônibus que foram adaptados para atender com mais conforto os pais e alunos que utilizam o transporte escolar urbano, além do transporte Intermunicipal. A prefeitura vem mantendo os trabalhos de obras em dia para melhorar a vida da população jitaunense.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito