Prefeitura de Jitaúna e Secretaria de Assistência Social realizaram entrega de Alimentos do Programa - PAA

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistênciaSocial #CRAS
09/07/2021 às 17h02

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, realizaram na tarde desta quinta-feira (08/07) a entrega de cestas do programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A ação que e realizada a cada quinze dias incentiva a agricultura Familiar bem como proporciona uma alimentação adequada e rica em verduras, hortaliças e frutas para as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o município.

Equipes coordenadas por Indira Karla, entregaram dezenas de cestas contendo frutas, hortaliças, verduras e legumes produzido pelos Agricultores do município. Nesta quinta-feira, foram contemplados os moradores do Bairro Adelino Henrique de Santana.