Prefeitura de Jitaúna entrega três casas totalmente construídas pelo programa "Morar Melhor"

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistênciaSocial
09/07/2021 às 17h36

As bairros Brisa Rio das Contas e Bairro Novo se tornaram as mais novas beneficiadas por ações da Prefeitura de Jitaúna. Enquanto o Brisa recebeu 01 casa em situação precária reformada pelo programa "Morar Melhor", o Bairro Novo recebeu 02 casas totalmente construída pela prefeitura. Na manhã desta sexta-feira (09/07), foram entregues as casas do senhor Sergio, Neli e Antonio Carlos.

O Morar Melhor já beneficiou cerca 40 famílias por toda cidade e distritos. O programa e uma iniciativa da Prefeitura de Jitaúna, gerida pela Secretaria de Assistência Social, é realizado com recursos próprios e tem o objetivo de realizar melhorias nas casas dos moradores que mais necessitam. Dentre as reformas realizadas estão a troca de janelas, portas, pintura, reboco, reposição de telhado, entre outras melhorias.

A entrega das casas contou com a presença do prefeito Patrick Lopes do vice-prefeito Marcelo Pecorelli e secretários municipais. "O momento e de agradecer, sabendo que a felicidade de quem foi beneficiado e nossa felicidade. Nosso mandato e voltado a ajudar e beneficiar famílias que realmente tem essa necessidade. Parabéns a toda equipe, e continuamos na luta!". disse Patrick.