Prefeitura de Jitaúna anuncia novas medidas restritivas de prevenção à Covid-19 com novo Decreto

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #NovoBoletimEpidemiologico #VigilanciaEpidemiologica
09/03/2021 às 23h52

A Prefeitura de Jitaúna, anunciou nesta terça-feira (09/03), novas medidas restritivas de proteção à vida, publicadas no Decreto nº 18/2021 da edição desta terça, no Diário Oficial do Município.

Entre elas, estão a proibição da permanência de pessoas nas ruas, áreas e praças públicas entre 20hs e 5hs com rege o decreto do estado; limite de horário, entre 7h e 18h, para o funcionamento de bares; revendedoras de bebidas alcoólicas e similares. Não permitido o Delivery após o expediente. Fica proibido o funcionamento aos domingos.

Restaurantes; lanchonetes; trailers e similares funcionamento presencial das 07hs às 18hs, com Delivery até às 23hs.

Postos de combustíveis das 06hs às 22hs.

Academias e Centros de Ginástica até às 19:30hs.

Demais estabelecimentos comerciais das 07hs às 18hs.

Igrejas e Templos religiosos até às 19:30hs.

Clubes, Casa de shows e espetáculos, Locais e práticas esportivas de contato físico sem distanciamento. Escolas com aulas presenciais permanecerão fechados.

A prefeitura informa a todos que o uso da máscara será essencial para todos. O toque de recolher será das 20hs às 05hs. O decreto fica vigente até o fim do dia 23 de março.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito