Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 17:42:12

População recebe da Prefeitura de Jitaúna o Teles Saúde

Fonte: #PrefeituraMunicipaldeJitaúna #SecretariadeSaúde #EntregaDoTelesSaúdes
23/12/2019 às 12h07

Foi realizado na noite do ultimo sábado, dia (21/12), a inauguração do Telessaúde que leva o nome do saudoso Gilberto Lopes dos Santos, que contou com uma justa homenagem ao grande agricultor jitaunense sendo o senhor Gilberto avó do Prefeito Patrick Lopes. O Teles Saúde fica localizado nas dependências do Colégio Municipal Maria Eleonora Cajahyba no centro da cidade. O equipamento possui a capacidade para comportar aproximadamente 400 pessoas e tem como função ser utilizado pela rede para a realização de atividades e eventos educacionais e culturais.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Patrick Lopes, a secretária de Educação, Daiana Ramos, a secretária de Saúde, Patricia Lopes entre outros. Participaram ainda do ato de entrega vereadores, diretores e assessores.

Este empreendimento, conta com um lindo e espaçoso auditório cultural, Camarins, depósito, dentre outras áreas.

Dentro dos objetivos da administração publica, podemos declarar que a missão continua, conforme palavras do Prefeito municipal, “isso é um passo inicial, e trabalhar com que é de melhor” disse.

Fica a gratidão da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Cultura a todos que compareceram e ajudaram a realizar mais este sonho em benefício da população Jitaunense.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Fotos: PMJ