Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 17:42:12

Virada de ano em Jitaúna será de festa na praça com queima de fogos

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeCultura #FestadaVirada #Feliz2020
30/12/2019 às 23h08

A Prefeitura de Jitaúna estará realizando nesta terça-feira, (31/12), o já tradicional Réveillon do município. O evento que está no seu terceiro ano seguido será animado com atrações musicais. Os shows ficam por conta de Kal Firmino, Cris Freitas e Reynan Nunes.

A festa da virada será realizada na Praça Maria do Rosário, centro, a partir das 22 horas, e terá grande estrutura de som, iluminação, além do apoio da Policia Militar e Guarda Municipal que garantirá a segurança dos participantes.

A festa também será celebrada no distrito de Santa Terezinha com as atrações de Renilton e Rogério, Banda Uerê e Paredão Predador com inicio ás 22hs, na Praça José Orrico. Além da festa, a prefeitura mais uma vez irá comemorar a virada com uma grande queima de fogos na sede e no distrito.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Arte Gráfica: Vandré Passos/Texto: Neilton Brito