Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 17:42:12

Cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, de Jitaúna, será realizada nesta quinta-feira (09)

Fonte: #PrefeituraMunicipaldeJitaúna #SecretariadedeAssistenciaSocial #ConselhoMunicipaldosDireitosdaCriançaedoAdolescente(CMDCA)
09/01/2020 às 00h28

Nesta quinta-feira (09), às 08h, na Câmara de Vereadores de Jitaúna, serão diplomados e empossados os novos conselheiros tutelares do município, eleitos no dia seis de outubro de 2019, para um mandato de quatro anos. A cerimônia, organizada pela Prefeitura, secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reunirá diversas autoridades municipais e também será aberta à participação do público em geral.

O mandato dos novos representantes do Conselho Tutelar de Jitaúna, Jefferson Hilário, Lu Pinheiro, Magnaldo Neres “Gibi”, Rosa Alves e Menanda Abreu, terá início a partir de sexta-feira (10). Durante a solenidade, também serão diplomados e empossados os suplentes.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Arte Gráfica: Vandré Passos/Texto: Neilton Brito