Homens da prefeitura de Jitaúna trabalham para desobstruir a canalização no Bairro Adelino Henrique

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeObrasJitaúna #DesobstruçãoDeCanalização
08/11/2019 às 11h47

Homens da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, órgão ligado á Prefeitura de Jitaúna, trabalham nesta sexta-feira, (08), para desobstruir a canalização do Bairro Adelino Henrique, canal este que a água das chuvas passam e chega a transbordar em períodos chuvosos quando acabam entupidos.

A finalidade da administração do prefeito Patrick Lopes, tem sido diminuir os riscos realizando reparos, é dar vazão às águas da chuva e evitar inundação no local. O serviço deverá estar concluído ainda esta semana. A secretaria ainda disponibilizou um telefone para contato: (073) 9 9914-0585, o cidadão pode ligar e solicitar os serviços.