Prefeitura de Jitaúna inicia reforma de mais duas casas no programa "Morar Melhor"

Fonte: #AssistenciaSocialnaReforma
20/09/2019 às 17h41

A Administração Municipal de Jitaúna iniciou nesta manhã de sexta-feira (20) as obras de reformas em mais duas casas de famílias carentes do município.

Foi feito um levantamento através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a secretaria de Obras, as quais puderam identificar a real necessidade socioeconômica de cada família e a real necessidade técnica da reforma ou reconstrução de cada casa pelo programa "Morar Melhor".

As duas novas casas que serão beneficiadas ficam localizadas na Rua Coronel João Borges, e vale ressaltar que a estrutura de ambas as residencias estavam prestes a desabar colocando em risco a vida das famílias que agora serão beneficiadas pelo programa da Prefeitura.

O primeiro Bairro beneficiado com a ação foi a Rua Jequié é em seguida o Bairro Adelino Henrique e Bairro Novo ambos com cerca de 10 residências já reformadas pelo programa. "Me sinto alegre em poder ajudar os nossos munícipes com a reforma ou até mesmo reconstrução de uma moradia para quem mais precisa, e o melhor de tudo serão pagos com recursos próprios". disse Patrick.