1740

Prefeitura Municipal de Jitaúna

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Jitaúna informa que seguirá adotando medidas restritivas do governador

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #VigilanciaEpidemiologica
08/03/2021 às 00h40

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Jitaúna informou na noite de sábado, (06), que o Governo do Estado da Bahia publicou novo decreto que estabelecendo novas medidas de prevenção à disseminação da Covid-19 no período de verão.

Pelo novo decreto, que leva em consideração o aumento de casos de Covid-19 observados nas últimas semanas com indicadores preocupantes, e que, segundo os especialistas, para evitar o indesejável risco de colapso do sistema de saúde, no período de março, medidas mais restritivas e preventivas precisam ser adotadas contra a pandemia, procurando conter o avanço do contágio.

O prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PP), vem acompanhando os decretos do Governo do Estado e disse que serão adotadas todas as medidas orientadas pelo governador Rui Costa.

O decreto municipal n° 17/2021, informa a população que novas medidas serão adotadas. Bares, Distribuidoras de similares abrem de segunda à Sexta-feira das 7hs às 05hs da manhã. Não será permitido a aberturas de bares aos domingos. Não será permitindo o sistema delivery.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito