Final do Campeonato Municipal de Futebol de Jitaúna acontece neste domingo, 10 de julho e agita torcidas

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEsportes
07/07/2022 às 20h43

A Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jitaúna acontece no próximo dia 10 de julho, no Estádio Antônio Carlos Magalhães (ACM), às 15hs. O Sport Club Internacional de Jitaúna fará a grande final contra a Seleção F.C de Itagi em jogo único.

O cerimonial de abertura da final está marcado para às 14hs. O Campeonato lotou o estádio, divertiu, uniu torcedores e motivou atletas durante os quase 3 meses de competição; agora o certame se encaminha para os últimos instantes de alegria nos gramados. A final terá entrada gratuita para todos os desportistas.

O campeão levará o troféu e o prêmio de R$ 6.000,00 (seis mil reais), já o segundo lugar receberá R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Realizado pela Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura e com apoio da Liga Desportiva Jitaunense (LDJ), o campeonato contou com a participação de mais de 300 atletas, tornando o evento a maior competição amadora da região.