Prefeitura de Jitaúna deu início a reforma de casas do programa Morar Melhor

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObras
04/05/2021 às 18h54

A semana já começou com trabalho e esperança renovada. Nesta segunda-feira (03/05), a Secretaria de Obras deu início a reconstrução de mais duas residencias, conforme cronograma dos inscritos no programa "MORAR MELHOR", programa que a Prefeitura de Jitaúna desenvolve e que contempla moradores com casas em estado de manutenção precária.

As residencias ficam localizadas na Rua Coronel João Borges e pertencem ao senhor João Batista Machado de Souza, 56 anos, popularmente conhecido por "Conrado".

Outra residencia que segue com a reforma iniciada tem como proprietária Gerozina Machado de Sousa, 64 anos. As casas estão em estado crítico correndo risco de desabamento. Estas residencias muitas delas foram construídas de Adobão e muitas delas ainda chegam a ter mais de 50 anos. Casas como as de Conrado e Gerozina se quer tem banheiros. Explica o secretário Luiz Otávio.